Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo Calcule o frete. Após fazer isso é só clicar no botão Calcular e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante
O prazo de entrega que é exibido no carrinho é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 11-4304-0014, ou enviando um e-mail para atendimento@bazarnaweb.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00hrs às 17hrs (exceto finais de semana e feriados).

Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.